Prefeitura de Cotiporã - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 11h48
Prefeitura de Cotiporã - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: superior em Administração; Artes; Biologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; e Ensino Médio.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado em cursos de níveis médio ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 430,00 a R$ 1.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 14 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 20 de janeiro de 2022, das 16h às 17h. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: