Prefeitura de Costa Marques - RO retifica Processo Seletivo para área da saúde

Profissionais devem ficar atentos às modificações.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 16h17
Prefeitura de Costa Marques - RO retifica Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura Municipal de Costa Marques - RO divulgou no Diário Oficial a retificação do Processo Seletivo voltado ao provimento de vagas em cargos de nível técnico e superior.

Fica excluído do edital a profissão de Bioquímico. Serão selecionados apenas os currículos dos profissionais que apresentarem formação em Farmácia. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Médico Clínico Geral (5), Farmacêutico(1), Enfermeiro (5), Cirurgião Dentista (3), Técnico em Enfermagem (5), Fonoaudiólogo (1), Assistente Social (1), e Nutricionista (1).

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Sede da Prefeitura, na Avenida Chianca, nº 1381,Centro, entre os dias 12 a 21 de março de 2018, das 8h às 13h.

A seleção será feita por meio de uma Análise do Currículo, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Os contratados vão atuar em carga horária de 40h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 954,00 a R$ 9.800,00.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: