Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia retificação de novo Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer estudantes de nível médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 12h26
Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia retificação de novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para preencher vagas de estágio de nível médio e superior.

O documento (retificação I) informa que foram realizadas mudanças na remuneração dos cargos.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Educação Profissional - Magistério (Normal); Administração; Contabilidade; Farmácia; Gestão Pública; Secretariado; Pedagogia; Artes Visuais; Letras e demais cursos de graduação na área do magistério.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$538,05 a R$1027,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de janeiro de 2023 até o dia 27 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 14h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/n, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Caso o candidato não apresentar toda documentação solicitada no ato da inscrição, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: