Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h07
Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Técnico em Higiene Dental (2); Operador De Máquina Rodoviária (7); e Professor Municipal.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.772,40 a R$ 2.057,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de fevereiro de 2023 até o dia 9 de março do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Setor de Protocolo do Município, localizado na Praça Ângelo Mezzomo, s/n. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e de experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações terão duração máxima de 12 meses, a contar da data da assinatura do Contrato de Trabalho. Excepcionalmente, pela necessidade do serviço, poderá ser aditivado o Contrato por mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: