Prefeitura de Conceição do Araguaia - PA promove Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 13h01
Prefeitura de Conceição do Araguaia - PA promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Conceição do Araguaia, Estado do Pará divulga Processo Seletivo válido por um ano, destinado a contratação de 391 profissionais para atuar por meio da Fundo Municipal de Educação e Cultura.

São oportunidades para Agente Administrativo (10); Agente Administrativo (Coordenador de Programa) (15); Agente de Vigilância (27); Assistente de Turma Escolar (38); Auxiliar de Biblioteca (2); Auxiliar de Creche (32); Auxiliar de Secretaria (4); Merendeira (3); Monitor de Transporte Escolar (47); Motorista (10); Professor: Educação Física (10), Geografia (3), História (6), Informática (1), Inglês (4), Lingua Portuguesa/Redação (9), Matemática (5), Pedagogo (70) e Religião (3); Serviços Gerais (69); Técnico de Informática (3) e Técnico em Secretariado (20).

Os contratados devem cumprir jornada de trabalho que será de no máximo oito horas diárias.

Interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, no horário das 08h às 18h, nos dias 28 e 31 de julho e 1º de agosto de 2017.

Os candidatos serão submetidos a única fase, que será análise curricular, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: