Prefeitura de Conceição de Macabu - RJ prorroga inscrições de três Processos Seletivos

Inscrição para concorrer a um dos cargos ofertados agora pode ser feita até o dia 13 de junho de 2021; confira mais sobre como concorrer
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h55
Prefeitura de Conceição de Macabu - RJ prorroga inscrições de três Processos Seletivos

A Prefeitura de Conceição de Macabu, estado do Rio de Janeiro, por meio do Fundo Municipal de Saúde (FMS), informa a alteração do cronograma de três Processos Seletivos destinados à contratação de 119 profissionais por tempo determinado. As oportunidades são para atuação em unidades de saúde e ao Centro Psicossocial no combate ao novo coronavírus (Covid-19), bem como ao Hospital Municipal Ana Moreira (HMAM).

De acordo com o documento (retificação I - prorrogação), o prazo para inscrever foi prorrogado. As candidaturas, que tiveram início no dia 3 de junho de 2021, podem ser feitas até o dia 13 deste mesmo mês e ano, no site Conceição de Macabu.

De acordo com as informações dispostas nos editais, confira quais são os cargos e o quantitativo de vagas ofertadas:

  • Edital nº 001/2021: Médico socorrista 24 horas (7); Enfermeiro (7); Técnico em Enfermagem (14); Técnico em Enfermagem UTI (27); Serviços Gerais (19 +CR); Farmacêutico (3); Enfermeiro - PSF (3); Técnico de imobilização ortopédica (1); Motorista (1); Médico Infectologista (1) e Biólogo (1);
  • Edital nº 002/2021: Psicólogo Assistente Social (cargo supervisão Clínica Institucional) (1); Agente Comunitário de Saúde (Santa Maria/Santo Agostinho e FEEM/São Geraldo (2); Médico Radiologista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Pediatra (1); Médico Obstetra (2); Médico Ortopedista (1); Médico Socorrista 24 horas (11); Médico Urologista (1); Médico Ginecologista (2); Médico Psiquiatra (1); Médico Neurologista (2); Médico Angiologista (1); Médico Otorrinolaringologista (1) e Médico Geriatra (1);
  • Edital nº 003/2021: Médico Plantonista Pediatra (7).

Remuneração e requisitos

A oferta de salário para os profissionais efetivados alterna conforme o cargo ingressado, variando de R$ 1.326,28 a R$ 6.742,50, enquanto a carga horária variará entre 20 e 40 horas ou em escalas de plantão.

Para concorrer a uma das vagas citadas, é preciso se atentar a escolaridade exigida para cada cargo, como ter graduação na área, curso profissionalizante/técnico, ensino fundamental ou ensino médio completo, ou nível superior.

Seleção e validade

Os candidatos serão avaliados por meio de uma análise de currículo em que as atribuições de pontos serão conforme os cursos efetuados e as titulações.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de 12 meses a contar da data da homologação pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), podendo ser prorrogado por igual período ou rescindindo de acordo com os interesses e necessidades da secretaria.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: