Prefeitura de Colinas - MA abre 31 vagas para Diretores e Vice-Diretores

Prefeitura de Colinas, MA, abre teste seletivo para Diretor e Vice-Diretor Escolar com salários atrativos e inscrições até 6 de fevereiro.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 12h19

A Prefeitura de Colinas, Maranhão, realizará teste seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas para Diretor Escolar e 11 vagas para Vice-Diretor Escolar.

Segundo o edital disponível no site do Instituto Ludus, os interessados em participar da seleção devem ter formação em Licenciatura e Pós-Graduação na área de Gestão Escolar e possuir experiência mínima de três anos em atividade de docência ou apoio pedagógico.

Os contratados receberão salários de acordo com o que for determinado pelo plano de carreira, cargos e salários do magistério do sistema de educação de Colinas. As jornadas de trabalho serão de 40h semanais com dedicação exclusiva.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 1º e 6 de fevereiro, no CINEC, localizado na avenida Doutor Osano Brandão, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos/legislação e informática básica, mais redação e análise dos títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá validade por prazo de um ano letivo, permitido, desde que assim seja conveniente para a Administração Pública, a prorrogação por mais um ano letivo, contar da data em que for publicada a homologação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: