Prefeitura de Colatina - ES realiza novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 12h45
Prefeitura de Colatina - ES realiza novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Colatina torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e formação de cadastro reserva de fiscal sanitário, para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde, em virtude da pandemia da Covid-19.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter ensino médio completo e carteira nacional de habilitação categoria B.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.047,90 ao mês, além de outros benéficos.

Dentre as atribuições do cargo está realizar atividades de fiscalização e vigilância sanitária, inspecionando estabelecimentos como: relacionados à saúde, comerciais, industriais, escolas, ambulantes, residências, locais públicos; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Interessados podem se inscrever nos dias 9 e 10 de setembro de 2020, de forma presencial, no Ginásio ADEMC localizado na Avenida Champagnat, s/n, ao lado do Estádio Municipal, bairro Marista, no horário das 8h às 12h30.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em avaliação de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: