Prefeitura de Colatina - ES prorroga inscrição de Processo Seletivo com 42 vagas

Candidatos devem se inscrever de maneira presencial ou por meio de procuração.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 12h54
Prefeitura de Colatina - ES prorroga inscrição de Processo Seletivo com 42 vagas

A Prefeitura Municipal de Colatina, no Estado do Espírito Santo, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 42 profissionais para à execução de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Desta forma, os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de maneira presencial ou por meio de procuração, exclusivamente na Rua Pedro Epichim, nº 286, no centro de Colatina.

Com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas ou em escala de 12 x 36 e remunerações que partem de R$ 983,85 a R$ 1.968,12, os cargos disponíveis estão abaixo listados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (3), PMA II - Motorista (2), Cozinheiro (2),
  • Nível Médio: PMA III - Auxiliar Administrativo (4), Cuidador de Abrigo (5), Educador Social (5),
  • Nível Superior: Coordenador Proteção Social Especial (2), PMNS I - Assistente Social (8), PMNS I - Psicólogo (10) e PMNS I - Terapeuta Ocupacional (1).

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos será realizada unicamente por meio de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, etapa de caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os editais oficiais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: