Prefeitura de Colatina - ES divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher vagas para profissionais na área da saúde, como combate à Covid-19
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 16h48
Prefeitura de Colatina - ES divulga inscrições de novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (1), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, que visa a contratação de profissionais para atendimento na Rede Municipal de Saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher seis vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, nos cargos de Enfermeiro (2); Farmacêutico/Bioquímico (1); Farmacêutico (2); Médico Clínico Geral (1) e Técnico de Enfermagem.

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 8 a 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 1.200,20 e R$ 1.982,95.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de junho de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Cassiano Castelo, nº 320, centro, no horário das 8h às 12h30.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, denominada avaliação de títulos e da experiência profissional, de caráter classificatório.

É importante ressaltar que a vigência do contrato de trabalho será até perdurar a situação de emergência da pandemia de Covid-19.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: