Prefeitura de Colatina - ES abre seleção de Professores para 2012

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 13h01
Prefeitura de Colatina - ES abre seleção de Professores para 2012

Visando a composição de reserva técnica de Professores, a Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, realizará processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para a substituição de titulares afastados em razão de ocupação de outros cargos e licenças médicas.

De acordo com o edital publicado no site da Prefeitura, serão selecionados trabalhadores para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais e EJA), Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (História, Matemática, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física e Língua Portuguesa), Professor de atividades complementares para o Projeto Jornada Ampliada.

Para efeito de remuneração, o valor do salário básico do professor em Designação Temporária, com carga horária de 25 horas semanais, será fixado com base na maior titulação do candidato no ato da contratação, não havendo o direito à progressão ou promoção funcional durante a vigência do contrato.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de janeiro de 2012, no site www.colatina.es.gov.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 18 de janeiro de 2012, em locais e horários que estão previstos no edital.

No dia 24 de janeiro, das 13h às 17h, o candidato aprovado na prova escrita deverá apresentar a cópia da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e cópia de todos os títulos de qualificação profissional e comprovantes de atividades profissionais, no auditório do Polo UAB, localizado na Praça do Sol Poente.

Compartilhe: