Prefeitura de Chupinguaia - RO realizará inscrições de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Contratações acontecerão de forma temporária.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 16h44
Prefeitura de Chupinguaia - RO realizará inscrições de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Chupinguaia, no estado de Rondônia, receberá a partir do dia 29 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação emergencial e temporária de 35 funcionários que atuarão junto a Secretária Municipal de Educação, a Administração e a Assistência Social.

Há oportunidades para profissionais de nível Médio/Técnico ou Superior nas áreas de Professor Pedagogo (31); Psicólogo (1); Assistente Social (1) e Coordenador Fiscal do Trabalho e Meio Ambiente (1). Exercendo jornada de 40h semanais, as remunerações variam de R$ 1.011,83 à R$ 2.240,00 ao mês.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 2 de junho de 2017, na CPLMO e/ou SEMAS, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Valter Luiz Filus, nº1133, Centro; ou então solicitar o formulário por meio do endereço eletrônico seletivommc@gmail.com.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e aqueles que forem admitidos atuarão em contrato pelo período de seis meses, podendo haver prorrogação.

Esse Processo Seletivo será válido por seis de forma que pode haver sua prorrogação por tempo semelhante. Em nosso site está disponível o edital completo para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: