Prefeitura de Chaval - CE realiza Processo Seletivo para dentista

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 12h28
Prefeitura de Chaval - CE realiza Processo Seletivo para dentista

No estado do Ceará, a Prefeitura de Chaval, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas temporárias e a formação de cadastro reserva para o cargo de dentista.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com bacharelado na área e Registro do Conselho. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 6.600,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no dia 22 de junho de 2021 das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 23 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, situado à Rua Coronel José Porfírio, nº 506, Centro de Chaval. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista pessoal, de caráter classificatório, prevista para ser realizada no dia 28 de junho de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: