Prefeitura de Chaval - CE contrata profissionais através de processo seletivo

A seleção destina-se a contratação de profissionais temporários de Nível médio.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 12h13
Prefeitura de Chaval - CE contrata profissionais através de processo seletivo

No estado do Ceará, a prefeitura de Chaval através da Secretaria Municipal de desenvolvimento e Assistência Social, anuncia abertura das inscrições do processo seletivo para suprir carência do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS

A seleção destina-se a contratação de profissionais temporários de Nível médio nas áreas de Visitadores Sociais (4), Supervisor (1) e Orientadores Sociais. Os locais de atuação são: Sede, Retiro/Carneiro, Passagem dos Vaz e Mocambo

O classificado terá remuneração de R$ 468,50 a R$ 1.800,00 com jornada de 20h a 40h semanais, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

As inscrições estarão abertas até hoje, 23 de janeiro de 2018, das 8h às 17h, no CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social situada na Rua Raimundo de Castro Miranda, s/nº, Bairro Alto Formoso, Chaval - CE.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos com as cópias RG e CPF, Comprovante de residência, Certificado de habilitação, graduação em nível médio ou superior e Títulos de no mínimo 40h.

Este processo seletivo é constituído de uma prova de título/entrevista prevista para acontecer no dia 26 de janeiro de 2018 no Centro de Referencia e Assistência Social - CRAS das 8h às 17h.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: