Prefeitura de Chapadão do Céu - GO anuncia novo Processo Seletivo com mais de 70 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidades ofertadas ao cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como concorrer
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 13h42
Prefeitura de Chapadão do Céu - GO anuncia novo Processo Seletivo com mais de 70 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Chapadão do Céu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 71 vagas destinadas à contratação temporária de profissional, ao cargo de auxiliar de serviços gerais.

Para a concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 974,89.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar limpeza, conservação, zeladoria, portaria de prédios, logradouros públicos, conservação e limpeza, jardinagem e outros serviços, tais como coletar e entregar correspondências internas e externas; executar serviços externos, controlar a entrada e saída de pessoas da repartição; operar máquinas copiadoras, encadernar documentos e grampear apostilas; operar equipamentos audiovisuais; plantar, zelar, regar, podar, cortar árvores, gramas, flores e hortaliças; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 12 de maio de 2021, no prédio da Prefeitura Municipal, situado na avenida Ema, quadra 51, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h à 17h.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de maio de 2021, às 8h, na Escola Municipal Flores do Cerrado.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem conhecimentos básicos que consistem em língua portuguesa, matemática, além de conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: