Prefeitura de Cerro Azul - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 08h40
Prefeitura de Cerro Azul - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cerro Azul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 11 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais - Sede (4); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais - Escolas Rurais (3); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais - Escola do Campo (4).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.403,52, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de dezembro de 20023 até 10 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: psscerroazul@fauel.org.br.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa nos dias 14 e 15 de dezembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável uma vez por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: