Prefeitura de Ceres - GO abre Processo Seletivo para 28 profissionais de ensino fundamental

Os participantes inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 09h57
Prefeitura de Ceres - GO abre Processo Seletivo para 28 profissionais de ensino fundamental

No estado de Goiás, a Prefeitura de Ceres comunica a abertura do Processo Seletivo que tem por objetivo contratar profissionais 28 profissionais de ensino fundamental sob regime estatutário para atender as necessidades do município.

Há oportunidade para Auxiliar de Serviços Gerais I Limpeza Leve (8), Auxiliar de Serviços Gerais II Limpeza Pesada (16) e Auxiliar de Serviços Gerais I Manutenção (4), com jornada de trabalho de 44 horas semanais, fazendo jus ao vencimento que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou incompleto conforme a área pretendida, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir das 12h do dia 7 de julho de 2021 e serão concluídas às 23h59 do dia 11 do mesmo mês e ano, por meio do site da Perfas Concursos.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular, com entrega de documentação prevista para os dias 15 e 16 de julho de 2021, em horário a ser definido no dia 13 de julho de 2021.

Validade

O processo seletivo público simplificado será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Ceres, ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: