Prefeitura de Centenário - RS abre duas vagas para motorista em novo Processo Seletivo

A prova prática será aplicada na mesma data da prova objetiva de conhecimentos, confira os detalhes
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 17h05
Prefeitura de Centenário - RS abre duas vagas para motorista em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Centenário, torna público o edital do Processo Seletivo, que visa contratar dois profissionais de ensino fundamental incompleto, para preencher o cargo de motorista, e formar cadastro reserva em caráter temporário, o qual estará sob os cuidados da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Quando admitidos, os profissionais devem desempenhar suas funções, bem como conduzir e conservar máquinas, equipamentos e veículos do município, em regime de trabalho de 40 horas semanais, em horário indeterminado, sujeito a trabalhos noturnos, aos domingos, fazendo jus ao salário de R$ 1.834,60.

Etapa de participação

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de julho de 2021, podem ser realizadas até às 17h do dia 29 do mesmo mês e ano, de forma presencial, ou por procuração, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Antônio Menegatti, nº 845, centro, em horário normal de expediente, observando o horário oficial de Brasília ou por meio do e-mail eletrônico endereço administracao@centenario.rs.gov.br.

Para a investidura no cargo, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, sendo do sexo masculino, estar quite, também, com as obrigações do serviço militar, bem como ter, no mínimo, dezoito 18 completos na data da investidura, além de encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

Como método de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita objetiva de conhecimentos e prova prática. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 31 de julho de 2021 ou 1º de agosto de 2021, em data, local e horário a ser estabelecido.

Vale mencionar que as provas escritas de conhecimentos serão realizadas em etapa única de até duas horas de duração, incluído o tempo para assinatura e preenchimento das respostas no cartão-respostas. As provas são compostas por dez questões de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa e cinco de matemática.

O prazo de vigência desta seleção será de 12 meses, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: