Prefeitura de Centenário do Sul - PR anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 17h59
Prefeitura de Centenário do Sul - PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Centenário do Sul - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado a candidatos regularmente matriculados em Instituições de Ensino, devidamente conveniadas com este Município, nos cursos de nível superior e pós-graduação em diversas áreas para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório.

O período de trabalho é de 20h ou 30h semanais com bolsa estágio no valor de R$ 620,00 mais R$ 30,00 a título de auxílio transporte, conforme estipulado no Decreto Municipal n.º067/2019.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 14 de abril de 2019, no site www.centenariodosul.pr.gov.br observado o horário oficial de Brasília - DF.

Quanto à seleção constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 17 de abril de 2019, no horário das 19h às 22h, na Escola Municipal Irmã Osmunda, localizada na Rua Vereador Francisco Brigido Dutra, nº 714, no Município de Centenário do Sul.

O presente processo seletivo terá validade de dois anos improrrogáveis, a contar da publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: