Prefeitura de Centenário do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior, na modalidade licenciatura, na área de Educação; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 12h40
Prefeitura de Centenário do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Centenário do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é para acadêmicos do curso de graduação, na modalidade licenciatura, na área de Educação.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de março de 2023 até o dia 10 de março do mesmo ano, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Aparecido Ferreira Lima, nº 590, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: cursando pedagogia; cursando outro curso de licenciatura na área de educação; e número de semestres cursados.

O estágio terá duração de 10 meses, podendo ser prorrogado, observando-se a duração máxima de dois anos, conforme legislação vigente.

Validade

O presente edital terá vigência para contratação de estagiários no período de março de 2023 a dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: