Prefeitura de Cedro - CE retifica Processo Seletivo

Há vaga para profissionais de nível médio/técnico e superior.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 10h42
Prefeitura de Cedro - CE retifica Processo Seletivo

A Municipal de Cedro - CE anuncia a retificação de novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação, por tempo determinado, de pessoal com nível médio/técnico e superior, para atuar nas Secretarias Municipais de Saúde, de Infraestrutura e Trabalho e Assistência Social.

Com as correções, as inscrições serão recebidas até o dia 27 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria de Administração do Município, localizada na Rua Coronel Luiz Felipe, nº 299, Centro. No local deverão ser apresentados os seguintes documentos: Requerimento Padrão de Inscrição preenchido; original e cópia do RG e CPF/MF; Título de Eleitor; do comprovante de residência; do Currículo; e comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório

No documento também é alterado o quantitativo de vagas e funções disponíveis que passam a ser de Fonoaudiólogo (1); Médico - PSF (3); Farmacêutico Bioquímico (1); Atendente de Saúde Bucal (15); Serviços em Manutenção Predial (1); Auxiliar de Orçamentos (1); Assistente Social (1); Operador de Computador (1); Entrevistador do Cadúnico (2); Instrutor de Capoeira (1); Instrutor de Karatê (1); Oficineiro de Literatura de Cordel (1); Professor de Dança (1); e Instrutor de Música (1).

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação Avaliação Curricular, de acordo com os documentos entregues no ata da inscrição, feita de forma pontuada seguindo os critérios estabelecidos no edital. Após isso, os escolhidos atuarão com carga horária de 30h a 40h semanais e salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 8.500,00.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: