Prefeitura de Cedro - CE anuncia Processo Seletivo

As vagas são voltadas para atuar no projeto Esporte e Lazer na Cidade.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 08h13
Prefeitura de Cedro - CE anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cedro - CE anuncia que irá abrir inscrições de Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de vagas de Coordenador Pedagógico (1); Coordenador de Núcleo (1); e de Agente Social (6), além de cadastro de reserva, destinados a suprir as necessidades de execução do projeto Esporte e Lazer na Cidade - PELC.

Os profissionais que se interessarem, devem fazer a inscrição durante o período dos dias 27 a 29 de março de 2017, no horário das 9h as 11h e das 14h as 17h, por meio da entrega da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Administração, localizado na rua Coronel Luiz Felipe, nº 299, Centro, juntamente com cópia do RG, CPF e comprovante de residência, bem como preencher a declaração de vínculo empregatício.

Para se inscrever, é exigido nível superior completo na área de Educação Física, com Bacharelado/Licenciatura plena; ter inscrição no CREF/CONFEF; e/ou nível superior completo na área de Educação/Pedagogia, com experiência em coordenação pedagógica e Supervisão de Projetos Pedagógicos e Esportivos, para as vagas de Coordenadores. Já para a de Agente, é necessário ter ensino médio completo; comprovação de atuação na atividade de Capoeira. Karatê e judô, Danças regionais e contemporâneas, Atividades culturais e artísticas, e Atividades esportivas e recreativas.

Os contratados atuarão com carga horária de 40h semanais pelos prazo de 21 meses e salário de R$ 750,00, para o cargo de Agente Social, já para os demais, o tempo de atuação será de a 22 meses e remuneração no valor de R$ 2.400,00.

A seleção dos profissionais consistirá em análise dos títulos apresentados e na comprovação da experiência exigida, sendo realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, os critérios de pontuação, bem como demais informações do Processo, podem ser consultados no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: