Prefeitura de Cedro - CE anuncia novo Processo Seletivo

Atente-se ao período de inscrição, será somente por dois dias.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 17h13
Prefeitura de Cedro - CE anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Cedro, no Estado do Ceará, vai receber até amanhã, 26 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano que visa preencher várias oportunidades.

Os contratados vão atuar em jornadas que variam entre 20h e 40 horas semanais e vão receber salários mensais variáveis entre R$ 1.000,00 a R$ 8.500,00, de acordo com o cargo desejado.

Há vagas para os seguintes profissionais: Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Médico PSF (2); Farmacêutico Bioquímico (1); Topógrafo (1); Desenhista Projetista Civil/ Cadista (1); Auxiliar de Orçamentos (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Lubrificador de Máquinas Pesadas (1) e Professor de Geografia (1), distribuídas nos níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

Os interessados devem fazer a inscrição no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração do Município, com sede na Rua Coronel Luiz Felipe, nº 299, Centro. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de classificação, os inscritos terão os currículos avaliados e farão testes de aptidão, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: