Prefeitura de Caturaí - GO lança novo Processo Seletivo

Objetivo desta seleção é preencher quatro vagas para a contratação temporária de profissionais que atuarão no Programa Primeira infância - Criança Feliz
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 12h51
Prefeitura de Caturaí - GO lança novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Caturaí, estado de Goiás, anuncia a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para prestar serviço no âmbito do Programa Primeira infância - Criança Feliz, a ser ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e cofinanciado pela união.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Supervisor/Coordenador (1); Visitador (1); Agente Comunitário de Saúde - ACS (2).

A jornada de trabalho dos contratados será de 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.212,00 a R$ 2.500,00.

Os interessados nos cargos de agente comunitário de saúde e visitadora deverão ter o ensino médio, já para concorrer a vaga de supervisor/coordenador o candidato precisa ter curso superior completo nas áreas de serviço social, psicologia ou pedagogia.

Inscrição e Seleção

A ficha inscrição estará disponível para impressão no site da Prefeitura Municipal de Caturai, no período de 9 a 11 de março de 2022, consistindo a inscrição inicial no preenchimento de um formulário específico com todas as informações requeridas. Para finalizar sua inscrição e obter a inscrição definitiva, o candidato, no período de inscrições, deverá entregar, no horário das 13h às 15h, no Setor de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Caturaí/GO, localizada na Praça 14 de novembro, nº 211, Centro, a documentação descrita no item b do edital.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante três etapas: análise documental, de caráter eliminatório, que será decidida pela comissão de avaliação e no ato da inscrição, e análise curricular, de caráter classificatório, conforme dados contidos no formulário anexo II.

Para concorrer a análise curricular o candidato deverá até o último dia de inscrição preencher o formulário da análise e após o preenchimento do formulário, anexá-lo juntamente com os documentos correspondentes para análise, que estão descritos no edital.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será publicado no site oficial do município de Caturai, assim como no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal de Caturai.

Para os candidatos selecionados, será firmado regime de contrato, por período determinado, de acordo com a necessidade da Gestão do Programa Criança Feliz até o prazo de um ano para cada prestador de serviço podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter outras informações referentes a este Processo Seletivo basta acessar o edital de abertura completo, que consta em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: