Prefeitura de Catanduvas - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção busca admitir assistente alfabetizador, para atuar no Programa Tempo de Aprender
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h52
Prefeitura de Catanduvas - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Catanduvas divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuarem de forma voluntaria no Programa Tempo de Aprender.

O Assistente de Alfabetização Voluntário poderá atuar em Unidades Escolares não vulneraríeis período mínimo de 5 horas em cada turma. O Assistente, nas Escolas não vulneráveis, poderá atuar em até quatro turmas, totalizando 20 horas semanais por período, podendo contabilizar até oito turmas atendidas, não podendo ultrapassar 40horas semanais. Cada turma será atendida por no mínimo 60 minutos diários.

A lotação acontecerá conforme ordem de classificação e disponibilidade do candidato, bem como a necessidade das Unidades Escolares; Pois a quantidade de assistentes de alfabetização será definida de acordo com o número de turmas de 1º e 2º ano das escolas que ofertam o ensino fundamental anos iniciais, e foram contemplados pelo Programa Tempo de Aprender.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 3 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Presidente Kennedy, 448, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: