Prefeitura de Catalão - GO anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 15h44
Prefeitura de Catalão - GO anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Executor de Obras de Construção Civil (2); Médico Ginecologista/ Obstetra - Ambulatório de PTGI (2); Médico Psiquiatra (3); Nutrólogo (2); Operador de Manutenção Redes Elétrica (2); Técnico em Radiologia (7); Terapeuta Ocupacional (4).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.550,67 a R$ 5.799,49. Alguns cargos atuarão em regime de escala.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado à Rodovia BR-050 Km 278, s/nº, Bairro São Francisco. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única fase de análise de títulos e experiências profissionais. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência de dois anos, a contar da data da efetiva da contratação, podendo ser prorrogados por igual período, caso não sejam sanadas as situações ensejadoras, desde que devidamente justificadas e autorizadas pelo Gestor Municipal, até a homologação de competentes procedimentos públicos de contratação de servidores efetivos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: