Prefeitura de Catalão - GO abre 100 vagas para Agente de Combate às Endemias

Inscrições abertas para 100 vagas de Agente de Combate às Endemias em Catalão; salário de R$ 1.064,27!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 15h50
Prefeitura de Catalão - GO abre 100 vagas para Agente de Combate às Endemias

Tem início nesta segunda-feira, 13 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Catalão, Goiás, com 100 vagas para Agente de Combate às Endemias, sendo 50 imediatas e 50 de cadastro reserva.

Os interessados deverão ter o ensino médio completo e receberão o salário de R$ 1.064,27 em jornada de 40h semanais. Entre as tarefas do cargo estão as atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 17 de maio de 2013, mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição disponível no site www.catalao.go.gov.br para a sede da Farmácia Municipal Dr. José Paschoal, na avenida Farid Miguel Safatle, nº. 580, centro e no Departamento de Combate à Doenças Transmissíveis por Vetores, na rua Coronel Afonso Paranhos, nº. 587, centro, das 7h30 às 17h30. Juntamente com o formulário de inscrição, os candidatos deverão entregar as cópias do documento de identidade, CPF, diploma ou certificado de nível médio, uma foto 3X4 e comprovante de endereço.

A seleção dos candidatos constará de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 25 de maio de 2013, na Escola Municipal CAIC São Francisco de Assis, na rua Tenente Coronel João Cerqueira Netto, s/nº, Bairro Wilson Guimarães, Catalão. Além disso, haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: