Prefeitura de Castro - PR abre Concurso com vagas para Advogados e Contadores

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 13h44
Prefeitura de Castro - PR abre Concurso com vagas para Advogados e Contadores

Com quatro vagas em aberto para profissionais de nível superior, a Prefeitura de Castro, localizada no estado do Paraná, informa a todos que está recebendo inscrições para novo Concurso Público.

Profissionais graduados em Direito e que possuam registro na OAB, podem se inscrever para concorrer as duas vagas em aberto no cargo de Advogado. Mas se você possui formação em Ciências Contábeis e registro no CRC, saiba que há duas vagas para o cargo de Contador.

Em ambos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho e receberão como salário inicial R$ 3.639,60.

Para se inscrever neste certame os candidatos devem acessar o site da empresa organizadora www.saber.srv.br, entre os dias 02 a 23 de julho de 2015. A taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Serão realizadas Provas Objetivas, de Títulos e exame médico pré-admissional, a fim de selecionar os profissionais inscritos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 23 de agosto de 2015.

Este Concurso Público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: