Prefeitura de Castelo - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação no nível fundamental
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 13h42
Prefeitura de Castelo - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 28 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível fundamental.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Borracheiro; Serralheiro; Soldador, Mecânico, Pintor, Pedreiro, Operador de Serviços de Higiene, Asseio e Limpeza; Operador de Serviços de Obras Públicas e Operador de Máquinas e Veículos Especiais.

Os profissionais admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 789,48 a R$ 1.135,16 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 1 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede do Centro de Cultura e Cidadania de Castelo, localizado na Rua Antônio Machado, nº 118, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica para o prazo de validade do Processo Seletivo em questão.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: