Prefeitura de Castelo - ES pública edital completo de Processo Seletivo

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 16h13
Prefeitura de Castelo - ES pública edital completo de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo torna público a retificação de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

Segundo documento (edital completo) foi divulgado o edital de abertura completo do presente Processo Seletivo.

Confira as oportunidades divulgadas:

  • Operador de Máquina e Veículos Especiais; Operador de Serviços Urbanos; Operador de Serviços de Oficinas, veículos e equipamentos; Soldador; Pintor; Mecânico; Operador de Serviços de Conservação de Estradas; Técnico em Informática; Analista de Sistemas.

O profissional que tiver a contratação efetivada cumprirá a carga horária de 30 a 40 horas semanalmente, conforme a função postulada. O valor da remuneração varia de R$ 713,32 a R$ 2.955,41, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ser brasileiro e gozar das prerrogativas; estar quite com obrigações eleitorais e militares; possuir escolaridade exigida para o cargo postulado.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, no Teatro Municipal de Castelo, localizado na praça três irmãos, centro. O prazo disponível para se inscrever será de 29 de agosto de 2022 até 2 de setembro de 2022.

A seleção do presente Processo Seletivo ocorrerá por meio de análise curricular, obedecendo os critérios estabelecidos.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: