Prefeitura de Castelo - ES promove quatro novos Processos Seletivos

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 16h11
Prefeitura de Castelo - ES promove quatro novos Processos Seletivos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos. O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 03: Secretário Escolar;
  • Edital Nº 04: Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares (Servente/Merendeira);
  • Edital Nº 05: Assistente de Serviços de Educação;
  • Edital Nº 06: Motorista.

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir a carga horária de 40 horas semanais. A remuneração mensal varia de R$ 734,00 a R$ 1.268,96, conforme a função pretendida.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; possuir habilitação exigida para o cargo e demais qualificações requeridas no processo seletivo; possuir escolaridade nível fundamental incompleto ou médio, de acordo com o cargo postulado; ter carteira nacional de habilitação D ou E, conforme a função pretendida.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Prefeitura de Castelo. O período disponível para se inscrever será de 14 a 18 de novembro de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

A validade dos Processos Seletivos será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: