Prefeitura de Castelo - ES divulga Processo Seletivo na Educação

Profissionais que tenham mais de 18 anos e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, podem se inscrever.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 16h19
Prefeitura de Castelo - ES divulga Processo Seletivo na Educação

Com o objetivo de contratar treze profissionais para o cargo de Secretário Escolar, a Prefeitura Municipal de Castelo, no Estado do Espírito Santo, lança novo Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas àqueles que tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. O valor da remuneração é de R$ 1.178,23.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 19 e 20 de novembro de 2018, na sede da Secretaria de Educação - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, no horário das 7h30 às 16h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos, onde serão pontuados de acordo com os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site. Vale ressaltar que cada candidato pode apresentar até quatro Títulos diversos.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: