Prefeitura de Castelo - ES divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 15h33
Prefeitura de Castelo - ES divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico de ESF; e Motorista Socorrista - CNH categoria ''D''.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.135,15 a R$ 11.412,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, entre os dias 5 e 7 de março de 2024, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Teatro Municipal ''Artênio Merçon'', localizado na Praça Três Irmãos, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos (exercício e qualificação profissional). Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação temporária será por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o período de 24 meses, caso persista a necessidade da contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses a partir da publicação do presente edital, podendo ser prorrogado por até 24 meses conforme interesse da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: