Prefeitura de Castelo - ES disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Os Docentes serão contratados em regime de Designação Temporária.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 10h35
Prefeitura de Castelo - ES disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Castelo - ES torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar 29 servidores para atuar em função da Secretaria Municipal da Educação. Poderão participar da seleção profissionais de nível Superior com Licenciatura na área em que irá lecionar.

Encontram-se abertas vagas nas seguintes funções: Professor de Supervisão (4), Orientação (4), Multifuncional (18), Língua Portuguesa (1), Educação Física (1), Matemática (2), História (2). Além das já citadas, será formado cadastro reserva para os cargos de: Professor de Inglês, Arte, Ciências e Geografia.

Os profissionais poderão atuar por até 25h semanais, para receber salário que varia entre R$ 1.695,80 a 2.683,57.

Inscrições deverão ser realizadas de 19 a 23 de novembro de 2018, presencialmente, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Elias Mussi, 747, Bairro São Miguel. O atendimento será feito das 7h30 às 16h30.

Composta por uma única etapa, a seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, onde serão pontuados Graduações, Especializações, Cursos na Área e Tempo de Serviço Comprovado. Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: