Prefeitura de Castelo - ES dispõe de oportunidade para Motorista na categoria D

Os candidatos serão avaliados mediante a análise da documentação comprobatória dos títulos e tempo de serviço
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 13h38
Prefeitura de Castelo - ES dispõe de oportunidade para Motorista na categoria D

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Interina (SEME), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissional de nível fundamental, para ocupar o cargo de Motorista na categoria D.

O profissional admitido deve atuar no atendimento do transporte escolar municipal de estudantes da educação superior e técnica no ano letivo de 2023, em regime de designação temporária. O mesmo deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.085,02.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no site da Prefeitura, a partir do dia 27 de março de 2023 até às 17h do dia 29 do mesmo mês, considerando o horário oficial de Brasília.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise da documentação comprobatória dos títulos e tempo de serviço, declarados e inseridos na inscrição, assim como os demais documentos solicitados.

De acordo com o edital de abertura, a vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, exceto os casos previstos em legislação específica, podendo ser prorrogado por até igual período. Já o Processo Seletivo terá validade de até 24 meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: