Prefeitura de Castelo - ES dispõe de cinco vagas para Professor por meio de Processo seletivo

O processo seletivo será composto por Graduação/especialização, Análise de Títulos e Tempo de Serviço.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 10h49
Prefeitura de Castelo - ES dispõe de cinco vagas para Professor por meio de Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Castelo - ES anuncia a abertura do processo seletivo para contratar um profissional de nível superior para atender as necessidades do município.

O cargo disponível é para Professor ''M" A.E.E. (5), com o objetivo de atender aos alunos da Educação Especial nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Os classificados farão jus à remuneração variável R$ 1.587,68 a R$ 2.512,48, correspondente a titulação apresentada. Já a jornada de trabalho será condicionada à demanda existente em cada escola, seguindo os critérios do MEC.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30 às 11h e das 13h às 16h, nos dias 1 e 2 de março
de 2018.

Este processo seletivo será composto por Graduação/especialização, Análise de Títulos e Tempo de Serviço. Em nosso site você encontra o edital completo mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: