Prefeitura de Cascavel - CE divulga dois Processos Seletivos com 436 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 2 mil ao mês; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 08h39
Prefeitura de Cascavel - CE divulga dois Processos Seletivos com 436 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Cascavel torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis fundamental e superior completo ou cursando.

De acordo com o edital, serão preenchidas 436 vagas distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 001/2023: Auxiliar de Serviços Gerais (120); Monitor de Transporte (25); merendeira (60); Cuidador de Crianças Especiais (30); Eletricista (1); Motorista - Categoria "B" (4); Motorista - Ônibus Escolar (15); Pedreiro (2); Vigia (120);
  • Edital nº 002/2023: Monitor de Disciplinas Eletivas Pedagógicas - Anos Iniciais (35) - Orientação de Estudo Língua Portuguesa; Orientação de Estudo Matemática; Projeto de Vida (PPDT); Ciências, Tecnologias e Educação Ambiental; Programa e Projeto; Esportivas; Artística Cultural; Monitor de Disciplinas Eletivas Pedagógicas - Anos Finais - Orientação de Estudo Língua Portuguesa (3); Orientação de Estudo Matemática (3); Projeto de Vida (PPDT) (3); Ciências, Tecnologias e Educação Ambiental (3); Programa e Projeto (3); Esportivas (6); Artística Cultural (3).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente a R$ 2.014,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B" ou "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dia 9 e 10 de janeiro de 2023, mediante a entrega da documentação especificada no edital na sede da secretaria da Educação, situada na Rua Irene Viana, n 25, Módulo Esportivo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: