Prefeitura de Carlos Barbosa - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 17 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 10h35
Prefeitura de Carlos Barbosa - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 17 mil

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal da Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, nas áreas da saúde e educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - Educação Infantil; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Monitor de Creche; Auxiliar Geral de Escola; Médico; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Farmacêutico; Auxiliar de Farmácia; e Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.175,73 a R$ 17.716,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se a partir das 7h de 3 de novembro de 2021 até o dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um dois anos, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: