Prefeitura de Cariús - CE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes áreas e modalidades; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 13h47
Prefeitura de Cariús - CE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Cariús, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Logo, os profissionais deverão atuar nas seguintes modalidades: Professor da Educação Infantil (Creche e Pré-escola); Professor Fundamental I (1º ao 5º ano); Professor Fundamental II - Linguagens: Língua Portuguesa, Redação, Língua Inglesa, LIBRAS, Artes e Educação Física (6º ao 9º ano); Professor Fundamental II - Matemática (6º ao 9º ano); Professor Fundamental II - Ciências da Natureza - Ciências (6º ao 9º ano); e Professor Fundamental II - Ciências Humanas - História e Geografia (6º ao 9º ano).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser admitido, o profissional será ressarcido mensalmente no valor de R$ 3.599,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 1º e 2º de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e apresentação do plano de aula, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: