Prefeitura de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas classificatórias, que consistirá em análise do currículo e entrevista; confira os detalhes desta seleção
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 17h00
Prefeitura de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio/técnico e superior.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Agente Comunitário de Saúde; Fisioterapeuta; Médico Estratégia Saúde da Família; Terapeuta Ocupacional; Técnico/Auxiliar de Farmácia; Assistente Social; Cirurgião Dentista; Psicólogo; Enfermeiro Estratégia Saúde da Família; Educador Físico; Nutricionista; Farmacêutico; Auxiliar/Técnico em Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, e contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 7.011,11 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 31 de agosto de 2021 ao dia 1º de setembro do mesmo ano, das 7h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Raul Nogueira, nº 56, centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapas classificatórias, que consistirá em análise do currículo, por meio da avaliação de experiência profissional na área, bem como os cursos técnicos e/ou profissionalizantes pertinentes ao serviço pleiteado mediante os critérios de pontuação especificados no documento de seleção, e entrevista, que tem data prevista para realização nos dias 9 e 10 de setembro de 2021.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, ficando a critério da administração o prazo de vigência do contrato administrativo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: