Prefeitura de Cariús - CE abre inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 13h22
Prefeitura de Cariús - CE abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Cariús anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Fisioterapeuta; Terapeuta Ocupacional; Assistente Social (Equipe Multidisciplinar); Farmacêutico; Médico Estratégia Saúde da Família; Cirurgião Dentista; Psicólogo (Equipe Multidisciplinar); Enfermeiro Estratégia Saúde da Família; Educador Físico; Nutricionista (Equipe Multidisciplinar); Auxiliar de Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem; Médico Veterinário; Fonoaudiólogo; Atendente de Farmácia.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais, ou em alguns casos de 100 a 200 horas mensais, referente remuneração no valor que varia de R$ 1.229,03 a R$ 8.700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 4 e 5 de outubro de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Pascoal Stopelly SN, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do "Curriculum Vitae" do candidato e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A seleção visa a formação de cadastro de reserva para contratação de pessoal, em caráter excepcional, a depender da necessidade do poder público municipal, em postos de trabalhos de nível superior e médio, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, prorrogável por igual período, ficando a critério da Administração o prazo de vigência do contrato administrativo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: