Prefeitura de Cariús - CE abre inscrições de novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar inscrições pessoalmente, na sede da Secretaria da Educação
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 16h10
Prefeitura de Cariús - CE abre inscrições de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cariús, no Estado do Ceará, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Agente de Desenvolvimento Infantil, para Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - Padin.

Para participar, é necessário ser Professor de nível superior e/ ou com nível médio na modalidade normal, com experiência mínima na área da Educação Infantil. A carga horária do contratado será de 20 horas semanais e a remuneração está especificada no edital.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 12 e 13 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria da Educação, localizada na rua Praça da República, nº 24, no horário de expediente estabelecido pelo município.

Para classificar os candidatos serão realizadas duas etapas compostas por análise do currículo, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 14 de fevereiro de 2020 e entrevista, de caráter eliminatório, com previsão para o dia 18 de fevereiro de 2020.

Confira estas e outras informações ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: