Prefeitura de Cariacica - ES realiza um novo Processo Seletivo

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 17h34
Prefeitura de Cariacica - ES realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEME torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas

  • MaPA1 - Educação Infantil; MaPA2 - Ensino Fundamental e EJA; MaPEE - Educação Especial; MaPP - Pedagogo; MaPB - Arte; MaPB - Ensino Religioso; MaPB - Geografia; MaPB - Língua Inglesa; MaPB - Matemática; MaPB - Português; MaPB - História; MaPB - Ciências; MaPB - Educação Física.

O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 25 horas semanais, o valor da remuneração mensal varia de R$ 2.502,00 a R$ 4.376,58.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Prefeitura, de 16 de dezembro de 2022 até às 14h de 22 de dezembro de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de dois métodos, sendo eles a avaliação de títulos e a análise de documentação.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: