Prefeitura de Cariacica - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com 68 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 17h17
Prefeitura de Cariacica - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com 68 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Cariacica retifica Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em regime de contratação temporária.

Segundo o documento (Retificação I), as inscrições foram reabertas e devem ser feitas entre 24 de novembro de 2023 até o dia 1º de dezembro de 2023, via internet, no site do Instituto Access, mediante o pagamento de R$ 75,00 de taxa de participação.

De acordo com o edital, são ofertadas 68 vagas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (63); Agente de Combate às Endemias (5),

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.604,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Também serão recebidas inscrições presenciais, no Grau Técnico, localizado na Avenida Mário Gurgel, nº 5, Vila Capixaba, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h. Para o candidato que se enquadra nas características listadas no edital, a isenção da taxa de inscrição pôde ser solicitada dentro do período proposto.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024, às 8h ou às 14h, em local a ser divulgado posteriormente. Também será realizada análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração Pública Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: