Prefeitura de Cariacica - ES divulga novo Processo Seletivo

Profissionais selecionados atuarão em contratos temporários.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 13h58
Prefeitura de Cariacica - ES divulga novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas a partir desta segunda-feira (26) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cariacica, no Estado do Espírito Santo, a qual busca a contratação temporária de novos profissionais pelo período de doze meses.

São, ao todo, 200 vagas para o cargo de Técnico Municipal de Nível Médio I - Enfermagem, e os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.075,04 ao mês.

As inscrições serão recebidas diretamente no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 05, Rio Branco, até o dia 5 de março de 2018. O atendimento ocorre nos horários de 9h30 às 11h e de 14h às 16h.

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à Prova de Títulos como forma de classificação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, assim como os contratos assinados pelos servidores.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: