Prefeitura de Cariacica - ES anuncia Processo Seletivo Simplificado

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 13h24
Prefeitura de Cariacica - ES anuncia Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Cariacica vai abrir inscrições entre os dias 24 e 27 de outubro de 2011 para o Processo Seletivo Simplificado da Educação. As vagas, com contratação temporária, são para atuar nas unidades de ensino municipal.

Serão contratados Professores MAPA, MAPB e MAPP, Motorista, Agente Administrativo, Regente, Nutricionista e Técnico de Informática. A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador. Os interessados poderão se cadastrar para no máximo de dois cargos diferentes.

A seleção será por meio de títulos, e os candidatos deverão obedecer aos seguintes critérios: possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; não ter vínculo rescindido com o município por falta disciplinar; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter, na data da convocação a idade mínima de 18 anos completos e idade máxima de 69 anos; ser brasileiro nato/naturalizado.

É importante ressaltar que a documentação exigida deverá ser entregue em envelope lacrado acompanhado pelo formulário de inscrição.

Processo de Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas no Auditório Antário Filho da Secretaria Municipal de Educação, em Itaquari, Rua da Lage, nº. 13, no período de 24 a 27 de outubro, no horário das 9h às 16h.

O candidato deve possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; não ter vínculo rescindido com o município por falta disciplinar; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter, na data da convocação a idade mínima de 18 anos completos e idade máxima de 69 anos; ser brasileiro nato/naturalizado.

Formulário de inscrição

Processo Seletivo - Educação

Fonte: www.es.gov.br.

Compartilhe: