Prefeitura de Cariacica - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

O novo edital tem por objetivo formação de cadastro reserva para vagas temporárias; saiba mais
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 08h50
Prefeitura de Cariacica - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura do Município de Cariacica, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme) anuncia um novo Processo Seletivo, com a finalidade de formar cadastro de reserva para profissionais de contratação temporária.

Os cargos disponíveis são de Professor nas matérias de: arte, ensino religioso, geografia, língua inglesa, matemática, português, história e ciências.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua formação de nível superior na área do cargo desejado, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 25 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.502,00 a R$ 4.376,58, e serão admitidos mediantes contratos administrativos, por tempo determinado, observado o prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos nos editais.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, através do site, no período das 9h do dia 16 até às 15h do dia 25 de novembro de 2022.

Classificação

O Processo Seletivo será composto por duas fases, sendo uma avaliação de títulos de caráter classificatório e uma análise de documentação de caráter eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade por 12 meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da Administração Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: