Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

Classificação será realizada mediante pontuação atribuída aos títulos e experiência profissional dos candidatos
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 16h48
Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais pelo regime celetista.

São disponibilizadas no total 60 vagas para candidatos que tenham nível superior completo, registro ativo no conselho de classe e disponibilidade para cumprir jornada de 30 horas semanais em regime de escala.

As vagas encontram-se nos cargos de Assistente Social (30) e Psicólogo (30), com remuneração de R$ 2.218,01, mais benefícios.

Dentro do quantitativo de oportunidades acima mencionado, encontram-se as vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 23 a 30 de setembro de 2021, no site da empresa organizadora RBO. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 29,44.

Quanto à classificação, será realizada mediante pontuação atribuída aos títulos e experiência profissional dos candidatos. É preciso encaminhar os documentos seguindo os procedimentos indicados no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação, a critério da Prefeitura.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: