Prefeitura de Caraguatatuba - SP anuncia Processo Seletivo para guarda vidas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 11h43
Prefeitura de Caraguatatuba - SP anuncia Processo Seletivo para guarda vidas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Caraguatatuba, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas para o cargo de guarda vidas municipal, por tempo determinado.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo, com participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.732,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, ou em turno de revezamento de 12x36 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 30 de agosto de 2022, das 9h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo, localizado na Av. José Herculano, nº 7495, Travessão.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de aptidão física, prevista para ocorrer no dia 8 de setembro em 2022, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Av. José Herculano, nº 50, Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: