Prefeitura de Capivari do Sul - RS abre vagas para Professor de Matemática e Português

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 16h40
Prefeitura de Capivari do Sul - RS abre vagas para Professor de Matemática e Português

A Prefeitura de Capivari do Sul, Rio Grande do Sul, receberá inscrições a partir desta terça-feira, 14 de maio, para o processo seletivo simplificado com duas vagas para Professor de Séries Finais nas áreas de Matemática e Português, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Para concorrer o candidato deve ter habilitação específica de curso superior em licenciatura plena. O salário é de R$ 1.188,09 em jornada de 20h semanais, mais a gratificação natalina e férias proporcionais ao término do contrato, repouso semanal remunerado e inscrição no regime geral de previdência social.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, junto à Prefeitura Municipal de Capivari do Sul, localizada na avenida Adrião Monteiro, nº. 2330, centro, Capivari do Sul. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com a cópia autenticada de documento de identidade oficial, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais e diploma e/ou certificado de conclusão de curso superior de graduação correspondente à Licenciatura plena, com habilitação específica na disciplina.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e terá a validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: